quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Dia de Hoje foi movimentadissimo....

Uma cronica de um dia breve começa assim....Levanto-me  cedo e tomo o  meu café que eu mesmo o faço.
O ônibus que me leva ao destino não passa  longe e  desço bem próximo da emissora onde vou acompanhar a gravação do Antologia da Música Popular Brasileira,apresentado pelo produtor e apresentador Everardo Sobreira.
Vejo rapidamente a amiga jornalista Lucia Helena a quem entrego o livro Guerra e Paz, conforme lhe prometera.Passarei um ano para ler,me diz  a amiga.
Encontro o livreiro Duarte,na Economia e encomendo o livro Política ,de Aristoteles,e retorno ao lar ouvindo a rádio Assembleia FM, que interrompe a sessão por trinta minutos para receber os professores estaduais em greve.
Antes de retornar, encontro os professores Roberto Pontes e Eugenia Cavalcante pedindo apoio ou o meu voto para sua Chapa2 ,disputa pelo Centro de Humanidades, e sou lembrado pelas declarações que dei ontem ao jornal O POVO, que so agora leio na internet...Volto, estou em casa e apenas a metade do dia se foi....Eis um dia movimentadissimo.....e estou so na sua metade.Os dias voam céleres...a vida tem prazo determinado como os dias....

Nenhum comentário: