terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quem é Marcelo Feitosa????

Respondendo ao senhor Marcelo Feitosa,ardoroso defensor do diploma de jornalista, no que eu concordo com ele,desde que o profissional,saiba escrever, Eu exerci legalmente minhas funções de profissional de radiofusão na Universitaria FM, Produtor Executivo, sob as ordens do editor e diretor Nonato Lima e  direção geral, professora e jornalista Ivonete Maia. Agora, eu pergunto quem é Marcelo Feitosa para falar do  Alaércio Flor?????porque recomendei aos novos jornalistas que lessem mais Machado de Assis,Lima Barreto e Euclides da Cunha.Obrigado ao confrade da ACI,Francisco Liésio Gomes, que sem eu pedir também deu esclarecimento ao policial do diploma exigido pelos municipios do PT.Alguém sabe quem é Marcelo Feitosa???

Nenhum comentário: