quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um Poema para a Amiga ALINE.....por Dom Flori Spectrum

                   
UM POEMA LÍRICO PARA ALINE......

por Dom Flori Spectrum.


Meu amigo fez-me um pedido indireto e secreto
Poderias compor um poema de amizade fiel
Para uma leitora,uma mulher instigante
Que faz do segundo um instante cheio de mel

E que a faça contente, e feliz com os versos
Mas eu não conheço a Musa, a moça do poema.
Mesmo assim componha o texto e eu entrego
E cá estou fazendo algo completamente cego

Um poema para Aline cujo nome é poético
Tem a fama de ser uma ninfa sob forma de ostra
E esconde uma das mais belas pérolas em si

Isso foi tudo para compor os atuais versículos
Para que ela saiba que foi bem atendida
E se os versos forem bons há de fazê-la SORRIR.


PS Este poema é para Aline Girão que o pediu em comemoração a sua segunda lua de   mel.......

Nenhum comentário: