sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Poema de Natal....por ALAERCIO FLOR

POEMA DE NATAL.....por Alaércio Flor   para AVM.


Esperamos que o mundo celebre o Natal com Paz
E que lembremos que Jesus continua renascendo
Porque o Natal é todo dia, todo dia é de Jesus
Sendo vindo aos homens de boa vontade....e LUZ.

E que amar uns aos outros é a velha nova
Que se repete em forma de um Menino Deus
Que nasce miraculosamente ao todos e todas
Apesar de poucos ainda conhecer a História

De um Deus que se faz menino e no colo
De um mulher abençoada chamada Maria
E pai carpinteiro José,protetor do menino Deus

A salvação vem sob o brilho de uma Estrela
E quem consegue vê-la descobre o  Natal real
Além do Presépio , de uma festa tão divina....Feliz Natal.


(Este poema é dedicado especialmente a uma pessoa que se recusou a receber minhas mensagens por considerá-las inoportunas e me causou um mal -estar,que eu relevei sua imaturidade e  a acreditar naquilo que estava ouvindo porque eram textos como estes que a incomodaram terrivelmente por algum problema de ordem pessoal....Dedico,também, a todos professores,servidores e alunos da escola de ensino fundamental e médio Joaquim Alves, no Demócrito Rocha)

Um comentário:

Unknown disse...

Natal é o renascimento do perdão.Nunca precisei de alguém para falar algo por mim...Ofereço o perdão a esta pessoa sem maturidade e um poema natalino, que jamais ela escreveria...mas tenho certeza absoluta que indiretamente tomará conhecimento.Não o escrevi pra dizer que esqueci a sacanagem,mas que relevei,já relevei....O amor não cansa nem descansa de PERDOAR.