segunda-feira, 10 de março de 2014

36 anos ,voltando a nossa Paraíba....Alaércio Flor: viisita aos Flor idosos que estão partindo.

Um dia sempre,o bom filho a casa retorna: neste final de semana pai e filho, fomos de volta juntos a nossa querida Paraiba(NEGO), tem inscrito bem na bandeira do Estado.Fomos participar do velório de mais um da famíla FLOR, em Sítio Carretão,localizada na Cidade do Poço de José de Moura,proximo de Cajazeiras.Que descanse em paz nossa Tia Maria Pedrina Ribeiro Flor,esposa há mais de 60 anos do Sr. Antonio Ribeiro Flor,irmão de Luiz Flor,meu nobre e caro genitor,o mais novo da família aos 84 anos,em julho pŕoximo.Mais de 30 anos depois,eu Alaércio Flor retronei quando ali estive bem adolescente..."os flor idosos estão todos indo embora",comentou Tio Chico Flor a mim,quando ele estava à mesa."Estou muito feliz em revê-lo,Alaércio", e eu também, meu caro Tio Chico Flor,um dos irmãos ainda vivo e bem lúcido de meu velho e amigo pai,Luiz Flor, o Luizinho.

Nenhum comentário: