terça-feira, 25 de agosto de 2009

Comecei sem nem saber o que era um blog....

Meu blog se chama blog do Alaércio Flor,ex- falando de tudo por que eu nem tinha idéia do que fosse um blog e qual o seu raio de alcance...Mas ,hoje,refletindo sobre este mundo de informações e luta por espaço de divulgação e informação,ocupei já o meu feudo e daqui ninguém me tira.O que eu disser está dito e respondo.A lei de imprensa foi abolida e o diploma pra jornalista não é obrigatório.Logo,somente os mais aptos sobrevivem e eu não tenho medo de processo na Justiça,bendita justiça que colocou na lata do lixo o diploma obrigatório para jornalistas.Hoje,o nome deveria ser midiáticolista...

Um comentário:

Unknown disse...

Devo muito a essa coisa de lidar com blog a escritora,orifessora e farmaceutica ,Dra.Ana Valéria Moraes....