segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Agente Federal leva minhas filhas para lazer

O tio e agente da PF, senhor João Kennedy Araujo esteve recentemente em Fortaleza em visita aos pais...Como as filhas do Alaércio Flor,seu ex-cunhado são sobrinhas do Agente Kennedy, as mesmas aceitaram o convite do tio para sair,visitar o Beach Park e outras praias adjacentes como lazer ao tio-policial em periodo de descanso na cidade...Faço o registro e observo que este mesmo senhor,em tempos passados no início desse século fazia de tudo para interferir na vida pessoal do pai das sobrinhas Kamila e Karolina Penélope e que a gentileza dele não apaga a perseguição que o mesmo demandou contra mim,usando inclusive o corporativismo da egrégia Policia Federal....Este meu ex-cunhado,vale salientar,nunca compareceu um audiência sequer das duas ações que demando contra mim e esqueceu completamente que um dia eu salvara diante de seus ineptos olhos seu genitor,Francisco dos Santos Araujo de morrer enforcado nos punhos de uma rede....Kamila Araujo Flor adorou conhecer o primo Rodrigo Fagundes,que não deve saber das ações do pai com relação a mim....

Nenhum comentário: