quinta-feira, 29 de maio de 2008

O fascínio do Poder

Todo poder é afrondisíaco.Os poderosos um dia já foram meros expectadores dos que estavam no poder e fizeram de tudo para lá chegar sem imaginar que um dia teria de sair do status quo alcançado,ou seriam depostos pelos que invejavam suas posições demando...todas as formas de poderes são deléterias

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mulhers que realizaram abortos

Informações sobre mim...

Um assessor parlamentar liga para uma amigo e pergunta sobre mim coisas que poderia me fazer diretamente.O erro desse sujeito medíocre que assessora um nobre deputado é que ele ligou justamente pra uma amigo meu que lhe deixou todo errado.Informaçoes confiáveis sobre mim podem ser obtidas diretamente comigo que nada tenho a esconder do meu passado ,do meu presente e do meu futuro...Não vou dizer o nome do assessor nem do parlamentar pra não dá públicidade aos erros nefastas dos que oocupam cargos comissionados e vendem até a mãe para permanecer mamando nas tetas do povo,fazendo política sem ética.

Abolição do dinheiro,o maior mal da humanidade

Um dia o dinheiro há de deixar de existir.A invenção do dinheiro só favorece às minorias que compram tudo e a todos.O mundo teria menos crime se não existisse dinheiro.O que podemos colocar no lugar do dinheiro é o amor e a solidariedade.Esta tem motivação decretar o fim do dinheiro...Por trinta dinheiros Judas vendeu Jesus,um inocente que nunca defendeu que dinheiro pudesse redimir a humanidade.Ao ladodo fim do dinheiro,também devemos pedir o fim dos donos de bancos,patrocinadores da fome e das guerras e em todo planeta terra.O dinheiro é um dos maiores malefícios da humanidade...Com o fimdo dinheiro,da propriedade privada,desparecem os pobres e os ricos e as desigualdades sociais.

Filosofia não existe...

A filosofia não existe.Todos filosofos acabam morrendo,logo filosofia não existe como algo concretamente abstrato no cotidiano.Sartre e Sócrates estão mortos e quase esquecidos,e a filosofia deles pairando no ar e morfando nos escaninhos das estantes de intelectuais quase divinos se achando mais que Deus....E se a filosofia não existe é de bom alvitre inventar umaque diga quais as nossas ilusões e vaidades.Ultimamente,no Brasil, descobri o lulismo como uma nova corrente filosófica.O lulismo é uma filosofia que beira o rídiculo e a incompetencia com ares de sabedoria e sofismos.Os lulistas se disfarçam de proletários,mas comem do bom e do melhor pouco se preocupando com o povão.É uma filosofia que prospera na política,arte que não requer diploma ou reconhecimento oficial, apenas a demagogia...estou procurando quem inventou o lulismo e o por que de ser tão popular?Um dia o lulismo morrerá,também como todas as filosofias efêmeras e ilusórias...Filosofias não existem,nem enchem barriga.Gostaria mesmo de abolir o Estado e não só a filosofia lulista.O bom de ser blogueiro é que a revolução é silenciosa,mais forte que milhóes de exércitos.Cada palavra é um soldado armado com um míssil super potente....

Estou de volta... menos filosófico.

Este bolg se concretizou graças ao auxílio da escritora Ana Valéria Moraes que me deu as dicas de como ser um blogueiro.Quero fazer este registro público de agradecimento nesse suporte virtual onde a solidariedade também existe no mundo da informática. Este é o primeiro texto que faço sem a sua ajuda ao meu lado.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

DEUS, UM DELÍRIO ???

Os ateus do século Vinte Um ganham novo fõlego no ateismo delirante de Richard Dawkins, que para poder negar a existencia racional de Deus no livro "Deus,um Delírio", tem de afirmá-lo negativamente garantindo que Deus é uma irracionalidade.
Equivoca-se com todo o direito de se iludir o biólogo em dizer que seu livro é para provocar e mostrar como a religião fomenta a guerra e o fanatismo. Política também fomenta guerras e fundamentalismo, esquece o ateu Richard cujo deus é a razão e a ciência, dois fomentadores de destruição da humanidade.
A obra do gênio ateísta é apenas um best seller para promover sua vaidade pessoal como uma das mais medíocres produções científicas que pouco contribui para evolução da humanidade que ora se encontra tão sem rumo, num planeta agonizante.
Richard Dawkins é que é um delíirio temporário em jogar com as palavras e conceitos epistemológicos da ciência que é um verdadeiro Proteu.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Falando de tudo ...Por que falando de tudo?

Na verdade, falando de tudo é uma ironia machadiana. Longe de mim falar de tudo. Não sou nem onisciente ou onipotente.
O máximo que vou conseguir é dizer que a vida é bela, que hoje eu não cometi suicídio e que ainda estou vivo pra desespero dos meus desafetos...
No Brasil, nos últimos vinte anos foram realizados quatro milhões de abortamentos e nenhuma das mulheres que abortaram estão presas ou respondendo processos. O bom de ser lésbica é que nem deseja ser mãe nem vai cometer aborto jamais... depois eu volto!