sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Brasil é um país absurdo e injusto.Até quando?????

Hoje, fazemos um pequeno Editorial para expressar nossa indignação como o Brasil aplica a sua lei maior.,a Constituição tantas vezes já rasgada e surrada de remendos...imorais.
Quem tem dinheiro ou influencia politica jamais é alcançado pelo rigor da lei e as forças da polícia,mas quem é pobre,preto e prostiituta ou prostituto do sistema do ter que é o capitalismo, com licença da palavra estará fudido e lascado dos quatro ao quinto com o sistema Judiciário do Brasil que com seus juízes doutos e sapientes , sabem eles que a Lei é igual,mas a aplicação não é isonomica.
Dois casos provam que o Brasi  é um país absurdo e injusto: Cesare Batisti, que aqui entrou clandestino,terrorista está livre de ser extraditado para sua pátria onde é réu já julgado e condenado e o  STJ, recentemente, anulou a famosa operação Satiagraha e a condenação do banqueiro Daniel Dantas., que saiu feito quase santo de suas ações financeiras.
O terrorista Cesare e o banqueiro Daniel  Dantas ,estes são amantes fieis  e incondicionais do Brasil,uma República de padrinhos e de um poder Judiciário que avilta a lei maior do País.
Se o líder da Al Quada tivesse buscado refúgio no Brasil, como refugiado politico, a CIA e os Estados Unidos talvez não tivessem conseguido eliminá-lo ou ter o poder de pedir sua extradição por crimes contra a Humanidade.
É ou não um vergonha ser cidadão brasileiro(a)?????Resta ao povo um dia,num governo sério reparar todas estas injustiças históricas.Este dia há de chegar,acreditemos....

Nenhum comentário: