quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meu Diário ,Alaércio Flor, é minha tribuna...é pessoal mesmo.

Esclareço aos meus leitores e amigos que me acessam que o meu diário on line tem carater mais pessoal do que jornalítico e mais jornalístico que pessoal,o que pode parecer um paradoxo.Uso aqui as informações e as opiniões que acho que devo usa-las.Sou o único blog que fala da questão do aborto e cita exemplos de que as milhões de mulheres que abortam estão no nosso dia a dia.E que quem não achar de bom tom, não leia...e que as criticas so são publicadas se eu achar que são do meu interesse e em 2011 vai continuar assim, tanto que o nome é blog ALAERCIO FLOR,um diário confidencial.Sou a favor da legalização do aborto no Brasil.Não há cadeias nem quem possa processar as mulheres que abortam no Brasil.

Nenhum comentário: