domingo, 8 de novembro de 2009

Ilustres entrevistados de ALAERCIO FLOR estão todos ai na midia.

Entre os meus entrevistados estão escritores e politicos,artistas e lideranças comunitarias.Dai por que o nome Alaércio Flor ser tão conhecido quando ando por ai,meu nome sempre vai a frente,nome ético e poético,que não deve nada a ninguém, que subiu honradamente sem passar por cima de seu ninguém, e sem pedir favores ou fazer promessas utópicas.Lucio,Ciro,Tasso, Nelson Martisms,Inácio Arruda, Chico Lopes, FHC,Lula, Brizola são alguns dos meus entrevistados,os quais até hoje mantenho contactos telefonicos e nunca me aproveitei de te-los como conhecidos para me promaover pessoalmente.Entre os artistas estavam Jorge Amado, Lygia Fagundes Teles,Nélida Pinon,Arnaldo Neskier e aqui,no Ceará o genial Moreira Campos cujo bosque de Letras que leva o seu nome foi sugestão minha ao Conselho Universitario quando dirigente do DCE.Não sou nenhum novato em mídia, nem precsio me associar a grupo ao grupelhos para aparecer.Alaércio Flor é um nome que brilha por si e não faz sombra a ninguém. Ao vencedor, às batatats

Nenhum comentário: