Na verdade, falando de tudo é uma ironia machadiana. Longe de mim falar de tudo. Não sou nem onisciente ou onipotente.
O máximo que vou conseguir é dizer que a vida é bela, que hoje eu não cometi suicídio e que ainda estou vivo pra desespero dos meus desafetos...
No Brasil, nos últimos vinte anos foram realizados quatro milhões de abortamentos e nenhuma das mulheres que abortaram estão presas ou respondendo processos. O bom de ser lésbica é que nem deseja ser mãe nem vai cometer aborto jamais... depois eu volto!
5 comentários:
Suicidio e aborto são duas formas de libertação desse Vale de Lágrimas,a primeira por vontade própria e a segunda por decisão de outra,que deveria também optar pela primeira após o abortamento...(alaércioflor)
Sou um ex-falando de tudo por que qualquer assunto me compelia a comentar ou tecer opinião...Hoje,eu fico restrito a mim e a algumas coisas onde poucos metem o nariz e os olhos....
Comecei falando de tudo,mas na verdade mal se pode falar de um assunto com seriedade...
Este blog nasceu com o objetivo de levar à Justiça às mulheres que praticam abortos provocados e nunca foram denunciadas como Sidevalda Gomes,mãe solteira e espíirta e a ex-secretaria da ACI,Elzaneide Nobre, católica,mãe de uma filha já moça e formada.Ambas reralizaram impunemente abortos no século XX e nunca havia sido denunciadas.
Impossivel que estas sujeitas sejam presas..Quem vai denunciá-las????
Postar um comentário